(43)999327481

NO AR

Show da Manha

pioneironoticias.com.br

Bandeirantes

Tragédia! Mãe e filha são mortas em Bandeirantes no norte do Paraná

Possível autor fugiu após o crime

Publicada em 30/03/24 às 23:44h - 1292 visualizações

por Pioneiro Notícias\\Colaboração


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Local do crime  (Foto: Pioneiro Notícias\\Redes Sociais )

Na tarde deste sábado (30), um crime chocou o município de Bandeirantes, no norte do Paraná, por volta das 18h00m, a Policia Militar local recebeu um chamado através do telefone de emergência, 190, de que no Bairro Deijo Mineiro em uma residência fora localizado dois corpos do sexo feminino.

Rapidamente foram deslocadas equipes de RPA e Rotam para o local que puderam constatar o fato, sendo localizado dentro da residência os corpos de Josiane Aparecida de Oliveira de aproximadamente 39 anos e de sua filha, Isabela Fernanda de Oliveira de aproximadamente 15 anos.

Foi feito o isolamento do local por parte das equipes e tomadas as medidas, sendo acionados os órgãos competentes.

Na sequencia os policiais militares receberam a informação que o possível autor seria o companheiro de Josiane, que segundo as informações que ainda serão investigadas, o possível autor teria tirada a vida da enteada na parte da manhã deste sábado (30), e no período da tarde da companheira assim que ela chegou na residência. Os corpos apresentavam sinais de crueldade. O caso está sendo tratado até o momento como feminicídio. A motivação deste crime bárbaro também está sendo levantada.

Ainda segundo o que está sendo apurado pelas autoridades o autor teria tomado rumo ao município de Andirá pela BR369, provavelmente rumo ao estado de São Paulo, buscas estão sendo realizadas em vários locais e municípios com as informações que chegam através do disque denuncia no 190 da Policia Militar e no 181 da Policia Civil.

Além dos policiais militares, esteve no local também a Policia Civil, Criminalista e IML que fez o recolhimento dos corpos para perícia e posteriormente fazer a liberação para a família.

Matéria em atualização – 30/03/24 - 23h43 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Monika Batistela

31/03/2024 - 08:53:31

Esse cara e ruim fazer com a mãe e a filha


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Deixe sua opinião sobre a nossa rádio web e nosso site?

 Boa
 Interessante
 Precisa Melhorar
 Ruim







.

Envie sua mensagem e Participe

(43999327481

Copyright (c) 2024 - Pioneiro Notícias - Obrigado por ouvir a Pioneiro Noticias Rádio Web
Converse conosco pelo Whatsapp!