(43)999327481

NO AR

Ouve e Adora

pioneironoticias.com.br

Bandeirantes

Caminhoneiro tem caminhão e carga roubada na BR-369 entre Bandeirantes e Andirá

A carga de vestuário está avaliada em duzentos mil reais

Publicada em 01/07/23 às 08:59h - 1279 visualizações

por PMPR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto ilustrativa  (Foto: Foto Ilustrativa )
Às 07h13min desta sexta-feira(30), um senhor de 51 anos, juntamente com seu ajudante de 45 procuraram a Polícia Militar em Racnho Alegre, vindo o primeiro a relatar que estava transitando com um caminhão marca VW modelo 8.160 tipo baú placas BBI-5F39 de cor branca, onde entre a cidade de Bandeirantes e Andirá, próximo ao Rio Cinza notou a aproximação de um veiculo e que ao emparelhar apontou uma arma para sua cabeça, forçando-lhe a parar. 

Em seguida o noticiante e seu ajudante foram forçados a descer do caminhão e colocados em um carro, mediante ameaça de morte pelos autores do roubo que ficaram trafegando por diversas vias e lhes liberaram por volta das 4h da madrugada na cidade de Rancho Alegre.

O noticiante informou que no caminhão havia peças de roupas (bermudas,camiseta e bonés) avaliada a carga em aproximadamente 200.000 (duzentos mil reais) de empresas variadas da cidade de Apucarana PR, as quais seriam entregues no Estado de São Paulo, (Braz e 25 de março), informa ainda que o caminhão possui seguro e havia rastreador, o qual afirma que foi retirado pelos assaltantes, porém a carga não possui seguro, ressalta ainda que havia aproximadamente três veículos dois automóveis "baixo" e um deles uma van envolvidos na situação, e aproximadamente oito pessoas, que no local onde foram deixados foram filmados e forçados a se identificarem dizendo nome completo, idade e local onde residem, sendo na sequência obrigado a adentrar a uma plantação de milho onde lhe ameaçaram dizendo que ficaria um olheiro por volta de uma hora para que não saíssem do local . 

Que após os indivíduos deixarem o local, saíram em busca de ajuda, onde seu ajudante encontrou seus aparelhos celulares sem o chip e carteiras de ambos sem o dinheiro somente com documentos. 

Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência. 

Informações PMPR 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Deixe sua opinião sobre a nossa rádio web e nosso site?

 Boa
 Interessante
 Precisa Melhorar
 Ruim







.

Envie sua mensagem e Participe

(43999327481

Copyright (c) 2024 - Pioneiro Notícias - Obrigado por ouvir a Pioneiro Noticias Rádio Web
Converse conosco pelo Whatsapp!